sábado, 10 de janeiro de 2009

Mulher... ou menina?


Mulheres na casa dos 30, 40... são MULHERES, em sua mais pura essência... penso que é a fase em que elas mais exercitam a essência feminina e seus conflitos.

São meninas, ainda, pois se ainda não encontraram, buscam viver o amor pleno e maduro, já livre dos preconceitos e tabus dos 20 anos. Amor maduro no sentido pleno e total, pois querem um companheiro para dividir momentos felizes, tristes, angustiantes, suas conquistas e inseguranças. Não sei se falo por todas, mas sei que falo por algumas que pensam assim, exatamente como eu.

Os homens ainda não aprenderam a lidar com essa grande caixinha de surpresa que é uma mulher de verdade. Pois a mulher de verdade, nessa fase, é leoa em quase todos os aspectos da vida, mas é um gatinho manso e acuado quando o assunto é o amor homem x mulher, busca mais carinho, mais cumplicidade, mais apoio do que em qualquer outra fase de sua vida. Normalmente sabe muito bem o que quer e o que não quer e tem extrema dificuldade em demonstrar-se frágil e dependente desse carinho, desse afeto, do calor gostoso que só um ombro masculino forte e compreensivo é capaz de oferecer... brincadeiras a parte, os homens não têm idéia do que são capazes de conquistar, se souberem lidar com essa mulher, pois elas transformam suas vidas, os transformando junto, pois ao "adotá-los" como seus, os transformam em verdadeiros leões, capazes de conquistar tudo quanto desejarem e até um pouquinho mais.

Li um vez, não me lembro muito bem aonde, que: "a mulher foi feita da costela do homem, não para estar a sua frente, ou atrás dele, mas ao seu lado, embaixo do seu braço, para ser protegida e ao lado de seu coração, para ser amada".

Acordem, homens!

Não sintam medo, ou receio... aproximem-se e redescubram-se através da frágil força da mulher!

Bjus nos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário