domingo, 11 de abril de 2010

Coragem X Covardia


Você pode, talvez um dia, me perguntar a diferença entre coragem e covardia e, nesse dia, eu posso até mudar de ideia, mas hoje estou certa ao responder: CORAGEM É TUDO QUE UM HOMEM DEVERIA TER, MAS É O QUE ELE MENOS TEM. Você pode ficar até confuso, tentar entender minha posição, pode até contestá-la, mas isso é o que eles me provam, a cada dia mais... são covardes no jeito de nos abordar, são covardes no jeito conduzir-nos à sua vida e, mais covardes ainda, no jeito como decidem sair da nossa. Ah, não, ao contrário do que possam imaginar... NÃO ACABEI DE TERMINAR UM RELACIONAMENTO... meu covarde continua ali, no seu devido lugar. Claro que não se aventura muito a mudar de posição ou a tentar novas coisas e essa "falta de aventura" não está, devidamente, justificada pela "falta de tempo" e ao constante "excesso de trabalho". O mais curioso é que eu trabalho, também, o dia inteiro... marco ponto na entrada e na saída e ainda tenho que cobrar dos outros, tenho tempo, ainda, de malhar, estudar, ser mãe, trabalhar em casa, descansar, e tantas outras coisas que me sinto cansada só de pensar... mas é impossível, pra mim, não ter tempo para amar. Mas, tudo bem, vou fazendo meus sacrifícios, criando horários e estratégias para estar com o "meu amor" e acabo também, (por que não?) arranjando um tempo para viver a minha vida e conhecer outras pessoas. Aí é que está o nó da questão... bom mesmo seria não conhecê-las, pois acabo a cada dia mais apaixonada pelos bichos que tenho em casa... meu papagaio é um fofo que vive chamando meu nome, o gato não pode me ver chegar, que vem logo cheio de carinhos, os cães, então... sem comentários... mas pessoas são sempre muito complexas e sem noção. Só posso dizer que, dps da última, bom mesmo é ficar com o meu maluco, que apesar de todo seu jeito meio esquisitão, sempre arruma uma forma de se desculpar pelas suas faltas. Ai, ai... gente estranha, mal educada e sem noção!!! Para todas as outras, o meu muito obrigada por existirem..rs Bjokíssimas nos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário