segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais um dia... UFA!

Mantendo a promessa feita a mim mesma de atualizar, constantemente, esse espaço (exercício de constância...rs) A vida é engraçada, as pessoas são esquisitas, o mundo pode ser, ao mesmo tempo, complascente e cruel. Como podemos diferenciar o joio do trigo em nosso dia-dia? Como ter certeza se quem está ao seu lado está, REALMENTE, ao seu lado ou só finge estar nessa posição, esperando pelo momento de dar o bote? Pois a resposta é bem simples: A GENTE NUNCA SABE... Podemos até desconfiar, nossa intuição pode até ser exercitada para chegarmos perto disso, mas nunca saberemos, de fato, se estamos certos, ou não. O jeito é tocar o barco, fazer o que deve ser feito e confiar em suas próprias estratégias, pois nada nunca será 100% seguro, só podemos confiar plenamente em nós mesmos e na nossa capacidade de lidar com as agruras de mundo de maneira madura e racional, colocar a emoção em segundo plano e encarar de frente os desafios que a vida nos oferece. É, hoje eu reforcei essa teoria e senti, duramente, na pele, o que é "andar em um campo minado". Mas como nada na vida é por acaso, certamente será um aprendizado que eu levarei pra sempre comigo, pois a única coisa que ninguém NUNCA poderá me tirar é o aquilo que eu aprendo, todo o resto eu posso perder, mas minhas experiências, meus princípios e meu aprendizado pertencem SOMENTE a mim mesma, me fazendo uma pessoa melhor, a cada dia que passa. Aos amigos distante, meu obrigada por um dia terem me falado sobre isso... aos amigos presentes, obrigada por ouvirem o meu desabafo e me oferecerem o auxílio na hora certa... ao amigos que nem me conhecem ainda, obrigada por simplesmente existirem!
Bjokíssimas!
Katita Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário