sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dando a volta por cima!

Ao reler minha primeira postagem, senti que precisava consertar algumas coisas... seria injunsto manter a insatisfação que sentia naquela época, a nível profissional, pois desde então conquistei muita coisa e hoje estou construindo minha imagem, mas de maneira sóbria e consciente, feliz com as escolhas feitas desde então, saitsfeita com os rumos que benho trilhando e com mts projetos a vista. É, retomei as rédeas da minha vida e decidi pular no abismo em busca da satisfação q estava perdida e reencontrei, ousando, buscando, colocando minha cara na janela... pude ser vista e escolhida...
Devo concordar, prego que se destaca ganha mais martelada, mas é justamente esse que melhor cumpre o seu papel... então, se tenho q fazer, que seja muito bem feito, pois ñ sei fazer pela metade, né???
Bem, é isso...
Bjokíssimas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário